quinta-feira, fevereiro 09, 2012

além de clientes...

AMIGA!
Essa começou sendo amiga da minha amiga, e agora é muito minha amiga!
Só tenho a agradecer por ter essa linda na minha vida.
Obrigada por todas as cias, todas as risadas e por todos os momentinhos juntas!


"Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas."

Você se encaixa perfeitamente nesse texto, porque 'apesar de' você além de estar sempre feliz, nos faz muito feliz! Te amo amiga:)



Essa é a minha amiga Jeniffer Franciele, com o brinco que a sortuda ganhou no sorteio! Sempre ganhando coisas em sorteio mesmo!


quarta-feira, fevereiro 08, 2012

mais uma do ♥

Continuando com a postagem sobre as amigas...
Essa linda da foto é a Tais, além de vizinha, cliente é minha amiga a muitos anos!
Aquela que quando a gente não tem o que fazer vai uma na casa da outra simplesmente para não fazer nada!

"Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa." 
 Clarice Lispector


Na foto ela esta usando brinco dourado com coral!


além de clientes...

AMIGAS! ♥
Hoje durante o dia vou colocar fotos das minhas amigas lindas usando S. Tamara!

Espero que todas gostem, e que eu não esqueça de ninguém!


E para começar, a foto da minha amiga Jenyffer Uller, que durante as férias veio me visitar e me fazer companhia quase todos os dias! Ela está usando um maxi colar preto na festa à fantasia de outra amiga que logo irei postar aqui também!



"Muitos dizem que nos momentos difíceis é que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, mas não concordo. Há amigos que sabem exatamente como nos consolar quando estamos tristes, e há amigos que não o sabem exatamente, mas sempre nos acompanham, nos fazem rir, nos escutam e aconselham, ainda que apenas nos momentos "não-tristes"... Esses também são meus amigos, amigos de verdade, amigos que eu amo."

terça-feira, fevereiro 07, 2012