sábado, abril 07, 2012

maxi, maxi e maxi mais uma vez...

Os maxi colares viraram verdadeiras febres nesse temporada e realmente valorizam muito algumas produções. Com um vestido tubinho, ou uma roupa um pouco mais elaborada você transforma qualquer produção em puro luxo e glamour. 
Esse tipo de colar, quando combinado com peças como vestidos de uma cor só, tipo tubinho fazem com que o foco saia da silhueta e atrai todos os olhares para o rosto.
A finalidade é a extravagância e a mistura de diversos tipos de materiais como metais, pedras, acrílico, madeira, entre outros. Eles são perfeitos para complementar um visual mais básico em padronagens lisas. Devem ser usados como acessório de destaque, com looks mais básicos, sem muita informação. Essa ponderação é importante para não “pesar” no visual e é a maneira perfeita de dar um ar mais moderno ao seus looks básicos e peças mais simples que você tem em seu guarda-roupa.

Aqui estão alguns dos modelos que estou produzindo, e também aceito encomendas de outras cores e modelos da sua preferência. Todas as peças você encontra no facebook e podem entrar em contato por e-mail também - tamaraschulenburg@hotmail.com com o título de MAXI COLAR.








Espero que gostem, qualquer dúvida e/ou sugestão, estou à disposição.